"The poetry of earth is never dead" (A poesia da terra nunca morre) Keats - "Construir para se destruir" Paul Valéry - blog do Poeta F.G.M.

Novos escritores


Esta página em construção será dedicada aos autores que, porventura, tenham entrado em contato comigo e, obviamente, eu os aprecio como bons autores de nosso tempo e que merecem alguma recepção - diante de tanto silêncio sobre eles, e pouco reconhecimento.

É uma iniciativa que, creio eu, deveria ser seguida pelos camaradas escritores, sobretudo àqueles que pensam como eu e sabem que é preciso - antes de ser reconhecido - reconhecer.

Claro, não são todos os casos que precisam de reconhecimento, mas nada melhor do que uma boa leitura sobre o que se produz hoje em dia e, por que não, um comentário, ainda que breve?

Então, quando surgir mais um comentário ou resenha ou ensaio na página de meu blog, irei atualizar este espaço para facilitar o acesso dos leitores aos textos.

Abaixo, seguem os primeiros comentários de obras e/ou pequenas apreciações:

  1. Kelson Oliveira
  2. Kalliane
  3. Francisco Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que onda é essa

A manhã surgiu sobre o horizonte. Os prédios brilhavam à luz do sol. A acidez da minha boca torrava meu juízo. Meus olhos ainda estavam ...